As melhores carteiras para guardar Bitcoins (e outras moedas)

As melhores carteiras para guardar Bitcoins (e outras moedas)

Janeiro 9, 2018 0 Por Gonçalo Mendes

Ledger Nano S

Ledger nano s fold large
A Ledger Nano S é considerada a melhor carteira física para guardar não apenas Bitcoins, mas também as principais criptomoedas, as de maior valor e capitalização e que mais interesse despertam.
Custa 94.80 euros e, neste momento, só está disponível para entrega em Março. Uma versão mais robusta, que permite a inclusão simultânea de até 8 criptomoedas diferentes, e também esgotada, custa 274.80 euros.
A produção é da responsabilidade da Ledger, uma das mais conhecidas empresas de segurança Bitcoin, que lançou o seu primeiro dispositivo em agosto de 2016.

Trezor

A TREZOR foi lançada em agosto de 2014 e, apesar de recentemente se ter falado em alguns riscos de segurança, pode dizer-se que é a segunda preferida no mundo das carteiras hardware. Também pode guardar vários tipos de criptomoedas, embora menos que a Ledger.
Um dispositivo Tremor custa 108 euros, incluindo custos de envio para Portugal. Está disponível para Fevereiro.

KeepKey

Keepkey

A KeepKey é também uma carteira segura, lançada em 2015. O ecrã maior do KeepKey oferece alguns recursos de segurança interessantes, e também guarda as principais moedas. Custo: 120 dólares.